quarta-feira, 30 de maio de 2012

"Até as princesas soltam pum!"

O título é do livro de Ilan Brenmann, um dos melhores escritores brasileiros em ação na atualidade:



Na minha turma eu tenho vááárias princesas. Um delas é reúne aquelas características típicas das princesas de antigamente: loira, olhos azuis, mansa, educada, meiga. Hoje, eu deveria, de três em três horas, pingar um rinossoro no nariz da menina, muito alérgica. Eis que, durante a pingada do meio do dia, no movimento de introduzir o líquido numa das narinas, o conta-gotas, pura e simplesmente, aspirou um catarro verde e espesso do nariz da princesa. Olhamos uma para a outra e caímos em riso histérico!

Foi nojento e engraçado. Ninguém da turma entendeu nada, nem a professora! Entre rir e tentar esconder o treco nojento, pedidmos licença e fomos ao banheiro lavar o conta-gotas e reaplicar o soro! E como fiquei feliz em ver que essa princesa, apesar do momento catarrento, não deixou de ser delicada, nem de ser criança: atrelou as duas coisas num riso só! Sem frescuras! #adoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário